Carrinho de Compras

Dúvidas Frequentes

1.Como me cadastrar?

Caso você ainda não possua um cadastro conosco, o processo é simples. Clique aqui para ser direcionado a página de login/cadastro.

Nesta nova página, você terá duas opções:

Acessar Conta: para acesso após cadastro na loja (use seu e-mail e senha cadastrados)

Cadastre-se: para realizar o seu primeiro e único cadastro, clique em Criar Conta.

Nesta nova tela, insira o seu nome, sobrenome e e-mail.

Caso deseje receber nossas ofertas e novidades no seu e-mail, marque o box Desejo receber ofertas por email.

 Insira no campo seguinte a sua identidade, CPF e escolha uma senha para acesso à loja em suas próximas compras. Lembre-se: o e-mail e senhas cadastrados aqui serão utilizados para acessar sua conta em futuras compras e visualização do histórico de pedidos.

 Meu cadastro (login)

Para acessar sua conta e ver os pedidos realizados, ou finalizar uma nova compra, será necessário fazer o login em nosa loja.

Para isto, acesse a página minha conta (para acessar clique aqui) e utilize o seu e-mail e senha cadastrados. Após inserir os dados, clique em Acessar Conta.

 Sua primeira compra?

Para realizar uma compra é necessário ter um cadastro em nossa loja. Caso seja sua primeira compra e ainda não possua um cadastro conosco, clique aqui e realize o seu cadastro.

Caso você já possua um cadastro conosco, basta fazer o login e escolher o seu produto (clique aqui para ir a página de login),

Esqueci minha senha

Não se preocupe caso você esqueça sua senha. Basta acessar a página minha conta (clique aqui para acessar), clicar no link Esqueceu Sua Senha? e digitar o seu e-mail. Ao final, clique em Enviar.

 Em instantes um aviso será enviado para o seu respectivo e-mail, informando a sua senha de acesso.

2.Como encontrar o seu produto?

Se o produto que você procura não estiver exposto em alguma de nossas páginas, você poderá encontra-lo através da ferramenta de “Busca”.

 A Busca é a forma mais simples de iniciar a pesquisa de um produto. Caso você saiba o nome do produto ou o nome do autor que procura, clique em Busca e digite uma referência sobre o produto que procura no campo que se abre logo abaixo da barra superior, presente em todas as nossas páginas.

Por exemplo, se estiver em uma das páginas de Direito, digite o nome do livro, ou autor. Se você não souber a grafia correta ou souber apenas parte do nome, digite o que você sabe. Nosso sistema lhe apresentará uma nova página com todos os produtos que contenham aquele nome.

 Ainda no mesmo exemplo, caso queira restringir ainda mais a sua pesquisa, você pode utilizar as opções de filtro localizadas na parte lateral do seu resultado de pesquisa. Escolha a Área de Interesse, ou se desejar, opte pela Categorial.

 Você tem ainda a opção de Ordenar por nome, escolher a quantidade de produtos por página ou se quer visualiza-los numa lista ou um ao lado do outro.

 Pesquisa por área de interesse

Toda vez que você estiver dentro do Catálogo e tenha dúvidas sobre como encontrar o seu livro, você poderá utilizar ao lado esquerdo da página um filtro/coluna com a Área de interesse. Através deste filtro, você poderá se orientar e pesquisar os títulos de seu interesse relacionados a área da sua escolha. Basta clicar em uma das áreas de sua preferência e uma nova página se abrirá, na qual você verá todos os itens disponíveis relacionados a sua escolha.

 Pesquisa por categorias

Quando você estiver dentro do Catálogo e possui dúvidas sobre como encontrar um livro específico, você poderá utilizar ao lado esquerdo da página um filtro/coluna onde separamos os produtos da loja por Categorias.

Através deste filtro, você poderá se orientar e pesquisar os produtos do seu interesse relacionados a categoria da sua escolha. Basta clicar em uma categoria e uma nova página se abrirá, na qual você verá todos os produtos disponíveis relacionados a sua escolha.

3. Como comprar?

O procedimento de compra é dividido em quatro passos: “Cesta de Compras”, “Identificação”, “Cadastro” e “Entrega e Pagamento”. Veja o roteiro abaixo!

 Sacola de Compras

Uma vez encontrado o produto que você deseja, clique no botão Comprar, localizado ao lado dos detalhes do produto, ao lado direito da sua tela.

O seu produto será enviado para a Sacola. Ao clicar na Sacola que está presente na barra principal no topo da tela, você poderá enxergar todos os produtos escolhidos e o total da sua compra. Este será o primeiro passo e você tem a opção de:

 Ver Sacola: visualização do total do seu pedido, cálculo de frete e escolha da quantidade.

Fechar Pedido: trata-se da etapa final para conclusão da sua compra. Nesta página você escolherá o endereço de envio, fará o cálculo do frete e escolherá a modalidade de entrega (PAC ou SEDEX), escolherá a forma de pagamento e para conclusão, deverá clicar em Finalizar Compra.

 Identificação e Cadastro

Quando estiver para fechar o seu pedido, caso você já tenha um cadastro na loja você poderá poupar um bom tempo na digitação dos seus dados. No topo da página você verá um botão para login da seguinte forma: Ja é Cadastrado? Cique aqui e faça o login.. Você será encaminhado para a tela de login onde será necessário digitar apenas o seu e-mail e senha cadastrados na loja.

 Se você estiver realizando sua primeira compra, preencha os respectivos dados presentes em sua tela sem se esquecer do seu e-mail e senha (serão usados em suas futuras compras). Ao final, clique em Finalizar Compra.

Em instantes você receberá um e-mail confirmando o seu pedido.

 Formas de pagamento

Nossa loja utiliza da tecnologia MoiP para disponibilizar de forma prática e segura, várias formas para você realizar a sua compra. Quer conhecer mais sobre o MoiP, clique aqui

 Através desta tecnologia, você pode selecionar as seguintes formas de pagamento:

 

  • Cartão de Débito
  • Cartão de Crédito (parcelamento em até 12x)
  • Boleto Bancário
  • Débito em Conta

 Bandeiras aceitas:

 

  • Visa
  • Master Card
  • Hipercard
  • Diners
  • American Express

 Previsão de entrega

Os produtos comercializados em nossa loja podem ter diferentes prazos de entrega dependendo da disponibilidade do produto de interesse, da forma de pagamento e do local indicado para a entrega.

 De qualquer forma, você ficará ciente do prazo para a entrega do seu pedido após calcular o seu frete, informando o CEP de destino. Você também consegue visualizar os detalhes do seu pedido acessando a área do cliente (para acessar, clique aqui).

 O prazo informado para entrega do seu pedido passa a valer a partir da aprovação pela administradora do cartão de crédito/instituição financeira. Informamos que para contagem do prazo de entrega consideramos como dias úteis de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.

Se o seu pedido possuir mais de um item do mesmo produto, o prazo de entrega poderá sofrer alteração se a quantidade de produtos solicitados for maior do que a quantidade disponível em nossos estoques.

 Quando o seu pedido é enviado para o endereço escolhido, você coneguirá através do código de rastreio enviado para o seu e-mail, consultar através do site dos Correios o status do envio e onde ele se encontra.

Como o seu código de rastreio em mãos, acesse o site dos Correios aqui.

 Produto em falta

Mesmo com um rígido controle e checagem do número de produtos comercializados pela Arraes Editores, determinados itens podem apresentar momentaneamente falta no nosso estoque quando de sua visita, em virtude de grande comercialização do produto.

 Para ser avisado quanto à sua reposição, consulte na página do produto desejado a frase “Avise-me quando estiver disponível”, clique e preencha com seu nome e e-mail nos campos apropriados. A Arraes Editores encaminhará um e-mail avisando-o assim que o produto estiver disponível novamente.

 Observação: este aviso não significa que o produto será reservado. O e-mail fornecido neste momento será usado apenas avisá-lo da chegada do produto e não para cadastrá-lo em nosso site.

Venda corporativa

A Arraes Editores, atua no mercado editorial com responsabilidade, ética e transparência com nossos autores, colaboradores e, sobretudo, nossos leitores e clientes.

Sabendo que suas necessidades são muitos particulares, desenvolvemos formas de trabalho diferenciadas.

 Para aquisição de quantidades superiores a 5 (cinco) exemplares do mesmo produto ou revenda em Livrarias e/ou sites parceiros, entre em contato com o nosso departamento de Vendas Corporativas.

 E-mail: [email protected] | [email protected] | Telefone: (31) 3031-2330.

4.Como acesso os detalhes do meu pedido?

Você encontra, na barra superior de qualquer página da loja www.arraeseditores.com.br, onde também encontram-se links para sua Lista de Preferência, Fechar Pedido, Contato com a Arraes Editores e o Blog da Arraes, o link “Faça login ou cadastre-se“. Clicando nessa área você poderá verificar de seu próprio computador, em casa, no escritório ou de qualquer outro lugar, qual a situação do seu pedido. Para isso você só precisará informar o seu e-mail – o mesmo utilizado para realizar o pedido – e a senha cadastrada no momento em que você realizou o pedido (clique aqui para ver como proceder caso tenha esquecido sua senha).

Uma nova página se abrirá, informando o número de todos os seus pedidos já realizados em nosso site, a data em que os mesmos foram efetivados, e a situação atual de cada um até o momento de sua postagem.

 Previsão de entrega

Os produtos comercializados em nossa loja podem ter diferentes prazos de entrega dependendo da disponibilidade do produto de interesse, da forma de pagamento e do local indicado para a entrega.

De qualquer forma, você ficará ciente do prazo para a entrega do seu pedido após calcular o seu frete, informando o CEP de destino. Você também consegue visualizar os detalhes do seu pedido acessando a área do cliente (para acessar, clique aqui).

O prazo informado para entrega do seu pedido passa a valer a partir da aprovação pela administradora do cartão de crédito/instituição financeira. Informamos que para contagem do prazo de entrega consideramos como dias úteis de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.

Se o seu pedido possuir mais de um item do mesmo produto, o prazo de entrega poderá sofrer alteração se a quantidade de produtos solicitados for maior do que a quantidade disponível em nossos estoques.

Quando o seu pedido é enviado para o endereço escolhido, você coneguirá através do código de rastreio enviado para o seu e-mail, consultar através do site dos Correios o status do envio e onde ele se encontra.

Como o seu código de rastreio em mãos, acesse o site dos Correios aqui.

Como consultar onde está o meu pedido?

Quando o seu pedido é enviado para o endereço escolhido, você coneguirá através do código de rastreio enviado para o seu e-mail, consultar através do site dos Correios o status do envio e onde ele se encontra.

Como o seu código de rastreio em mãos, acesse o site dos Correios aqui.

Entregas em Todo o Brasil

Receba em Casa

Garantia Incondicional

Garantia de 7 dias

Compra 100% Segura

Cartão, Boleto ou PIX